Site melhor visualizado com o Google Chrome. Faça o download aqui!

sábado, 26 de julho de 2014

Google Chrome 36.0.1985.125

 




Fabricante: Google
Versão: 36.0.1985.125
SO: XP, Vista, 7, 8
Idioma: Português
Licença: Grátis
Tamanho do Download: 36,60 Mb
Nota: 10






Seguindo a sua estratégia de atualizações em curtos períodos de tempo, a gigante de Mountain View acaba de anunciar a mais recente versão final do Google Chrome.
Novamente, como vem acontecendo nas últimas atualizações do navegador, a interface do browser não sofreu alterações significativas. Os esforços da equipe de desenvolvimento continuam voltados para os seus recursos internos e de navegação.
A 23ª edição do Chrome traz como principal novidade a ativação automática e por padrão da ferramenta “Do Not Track”, um mecanismo que impede que sites não autorizados armazenem dados da sua navegação.

Sincronização de abas

Um dos maiores destaques do browser da gigante de Mountain View é até hoje a sincronização de abas. O navegador é capaz de compartilhar as páginas abertas no seu computador (inclusive com o histórico recente de navegação por elas) com todos os demais dispositivos nos quais você possua o Chrome instalado — seja um notebook, smartphone ou tablet.
Tudo o que você precisa fazer para usufruir desse mecanismo é estar logado com uma mesma conta Google em todos os seus aparelhos eletrônicos. Isso pode ser feito por meio da opção "Fazer Login no Chrome", localizada no menu "Personalizar e controlar o Google Chrome".

Além disso, o navegador da Google incorporou um novo menu de configuração de permissões de acesso às suas informações para cada site visitado. Ainda, o browser passou a contar com suporte para usar o hardware gráfico para acelerar o carregamento de páginas da internet, promovendo uma redução de 25% no consumo de energia para dispositivos portáteis.

O que surgiu recentemente.


Pointer Lock

Certamente, esta foi uma atualização que agradou aos fãs de joguinhos online. O Pointer Lock (que também é chamado Mouse Lock) é uma API em JavaScript que traz uma melhoria no controle de jogos em 3D, especialmente aqueles de tiro em primeira pessoa (FPS). Graças a esta função, agora, quando você estiver jogando, poderá controlar a perspectiva com o mouse de maneira mais “natural”.
O Pointer Lock permite que você possa mover o mouse sem “travar” no canto da tela de jogo ou perder a direção por “sair da janela”. Além de ser aplicada aos jogos, esta API também é voltada para melhorar outras funções em áreas médicas, científicas, de treino e simulação, entre outras. Caso você deseje testar a função, os desenvolvedores recomendam que você o faça utilizando este jogo online.

 





Artigos Notícias De Tudo Jogos Personalize seu pc Temas para área de trabalho Windows 7 Ciência e Tecnologia Internet Utilidades Divertidos Outros Comunicação Lançamentos Notícias de Jogos SOPA e PIPA De Jogos Facebook Futebol Windows 8 Temas Redes Sociais Windows 8 Navegadores Segurança Ferramentas Microsoft Simulador de vida Top Five Você Sabia? Celular Tutoriais À Moda Da Casa Corrida Downloads Lançamento Windows XP Carros De Opinião Limpeza Simulador de Trânsito Antivirus Compartilhamento Fifa 13 Windows Vista Android Diversos Especial dos Sonhos Estratégia Mario Motivos 2011 Antyspyware De Vídeo Google Online Twitter Curiosidades De Games #VemFelicidade Arcade Cassino De Imagem Notícias de Celular PES 2013 Pedidos Salão de Xangai Simulador de Entregas Windows Ação e Aventura Bloqueadores Clássicos Compactadores Corinthians FIFA 14 Fifa 12 Internet Explorer Need for Speed Most Wanted Plantão W.A Screensaver Sonic Angry Birds Apple Cartas Central Windows 7 Conversores De Áudio Electronic Arts Emuladores Filmes Google Earth Janeiro 2012 Messenger 2012 Mouse Need for Speed Most Wanted (2012) Need for Speed The Run Para Facebook Playstation 4 Plugins Vírus Xbox Xbox 720 Abril 2012 Agosto 2011 Agosto 2012 Avast Batman Arkham City Branch Cinema Crytek Dezembro 2011 Dezembro 2012 Downloads Editores de Imagens Eset Estudo FIFA 15 Ferramentas de Texto Firewall Galaxy S3 Hacker Iphone Julho 2011 Julho 2012 Junho 2012 MacBook Maio 2012 Março 2012 Messenger NASA Na Hora H Need for Speed Notícias de Redes Sociais Notícias de Tablets Novembro 2011 Novembro 2012 OI Operadoras Outubro 2011 Pesquisas Placa de Vídeo Postagens campeãs Programas Rovio SMS Samsung Setembro 2011 Setembro e Outubro 2012 Suporte São Paulo The Sims 3 Tudão VIVO Vc no Site Videogames Vídeo Windows Blue Youtube

© W.A Informática 2009-2013. Tecnologia do Blogger.